Header Ads Widget

50 Cent fala sobre Detox


50 Cent falou em entrevista para a MTV sobre seu papel no álbum Detox de Dr. Dre, que é um dos mais aguardados da história do hip-hop. O projeto está previsto para novembro ou dezembro.

Eu gravei material com o Dr. Dre para o 'Detox', disse 50 Cent ao MTV News. O material é ótimo, eu quero ele de volta. Eu quero as músicas de volta, brincou 50.

Apesar da brincadeira, 50 deixou transparecer que tem interesse nas sobras de material que Dre possui. Ele está com a música. Está ali no computador. Eu paro aqui toda hora e pego alguma coisa para acrescentar ao meu projeto, eu estou para lançar um álbum. Eu gastei três ou quatro dias ali. Pra mim, ele [Dr. Dre], é o melhor produtor no jogo.


Quando entrei em estúdio, eu gravei a primeira faixa que apareceu sem levar em consideração se a música seria um hit ou não, continuou. Nós caímos dentro do trabalho, ficamos numa boa e vasculhamos o material que estava no computador. Dre sempre tem hits," adicionou 50, que disse estar ansioso para que o projeto seja lançado.

Espero que ele termine e lance o álbum, ele disse. Estou esperando pelo Detox. Tudo que eu posso dizer é que Dr. Dre é o melhor produtor pra mim. Ele sabe o que quer. Ele é tão perfeccionista que tornou-se difícil pra ele lançar o álbum.

Fonte: 50 Cent BR - www.50centbr.com

Postar um comentário

0 Comentários