Header Ads Widget

Mariah Carey canta em shopping de Hollywood


Cercada por milhares de fãs ensandecidos, Mariah Carey cantou cinco canções em uma apresentação rápida em um shopping center de Hollywood na quinta-feira.

» Veja a foto ampliada
» Veja as fotos de Mariah Carey
» Mariah Carey faz strip-tease em novo videoclipe
» Mariah Carey divulga novo disco em Tóquio

Algumas partes do show da cantora no Hollywood & Highland Center, que incluiu uma participação do rapper Young Jeezy em Side Effects, foram transmitidas na quinta-feira no programa Jimmy Kimmel Live!, da ABC.

Outras canções apresentadas pela diva pop incluíram um medley de I'll Be Lovin' U Long Time e Touch My Body, I'm That Chick, Shake It Off e We Belong Together.

A maioria das canções saiu do álbum mais recente de Carey, E=MC2, que estreou na primeira posição da lista Billboard 200 em abril e desde então já vendeu 1,1 milhão de cópias nos Estados Unidos, segundo a Nielsen SoundScan.

O show inaugurou o segundo ano de uma série de apresentações de verão gratuitas criada para promover um celular. Outros artistas que têm apresentações previstas em várias cidades do país incluem Gavin Rossdale, LeAnn Rimes, Nelly, Nas, Smashing Pumpkins e Good Charlotte.

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Postar um comentário

0 Comentários