Header Ads Widget

Nelly e T.I. planejam gravar um álbum juntos


O rei do meio-oeste e o rei do sul estão se juntando para um projeto que irá entrar para a história. Em uma exclusiva entrevista para a edição de verão da revista Rap-Up, Nelly revelou planos de gravar um álbum junto com T.I.

“Nós conversamos sobre fazer um álbum juntos, um álbum inteiro,” Nelly disse a revista. “Isso não é apenas para vender discos. Isso é sobre fazer algo que as pessoas sempre irão lembrar.”

Os dois superstars estão tentando recrutar um terceiro artista para o projeto. O último trabalho dos dois juntos foi na música “Show It To Me” do último álbum do T.I., “T.I. vs. T.I.P.”

Nelly ainda expressou a sua opinião sobre os recentes problemas de T.I. com a lei. “Todos nós cometemos erros. Eu não sou uma pessoa de fazer julgamentos. Eu posso não concordar, mas eu não vou julgar você porque todos nós devemos ser responsáveis e assumir a responsabilidade das escolhas que nós fazemos. Eu não vou deixar de ser seu amigo porque ele cometeu um erro. Eu penso que quando você mais precisa dos seus amigos é quando você cometeu um erro.”



ia ser foda eim?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sorte do T.I se ele conseguir gravar com o NELLY...pq tudo que o NELLY grava fica maravilhoso...ele tem uma voz que é imcomparavel...amo ele demais...e todas as musicas dele....NELLY te amoooooo.......

    ResponderExcluir