Header Ads Widget

Bone Thugs faz show de reunião em Los Angeles


Na noite de domingo (30 de novembro), Los Angeles serviu de palco para a reunião dos cinco membros originais do Bone Thugs-N-Harmony.

Ao longo da última década, o grupo se manteve dividido por causa de problemas internos e pela prisão do membro Flesh-N-Bone, que foi condenado a onze anos de prisão em 2000 por ameaçar um homem com uma AK-47 carregada.



Os sortudos presentes no Club Nokia local tiveram acesso a faixas clássicas como 1st of Tha Month, I Tried, Notorious Thugs e Tha Crossroads.

Segundo Krayzie Bone, os vários desencontros ao longo dos anos não foram capazes de abalar a união do coletivo:

Nós somos como qualquer família de verdade; nós brigamos e temos nossas diferenças, mas no fim das contas, somos todos irmãos, desde a nossa pele até os ossos! exclamou Krayzie Bone. O Bone Thugs-N-Harmony sempre será uma família, um time, um grupo, sempre.

Desde que estreou em 1993, o Bone Thugs-N-Harmony vendeu 24 milhões de álbuns nos Estados Unidos e 40 milhões mundialmente. Eles são um dos grupos mais bem sucedidos da história do Hip-Hop, com três álbuns multi-platinados (Creepin’ on ah Come Up, E 1999 Eternal, The Art of War), um álbum platinado (BTNHRessurection) e um álbum de ouro (Strength & Loyalty).

Uni 5, nono álbum de estúdio do Bone Thugs-N-Harmony, está previsto para 30 de junho de 2009.

Confira Abaixo a performance de Thuggish Ruggish Bone no Club Nokia de Los Angeles.





Central do rap

Postar um comentário

0 Comentários