Header Ads Widget

Kanye West estréia em #1 com '808s and Heartbreak'



Kanye WestO rapper e produtor Kanye West estreou no topo da parada de discos americana esta semana com seu álbum 808s and Heartbreak, que vendeu mais de 450.000 cópias em sua primeira semana nas lojas.

Ao contrário dos discos anteriores de Kanye, que contaram com várias participações, 808s conta com apenas quatro convidados: Kid Cudi, Young Jeezy, Lil' Wayne e Mr. Hudson.

O parceiro de gravadora de Kanye, Ludacris, também estreou bem no Billboard 200, aparecendo em #5 com seu Theater of the Mind, que vendeu 214.100 cópias em sua semana de estréia. O trabalho, que sucedeu Release Therapy de 2006, conta com participações de The Game, T.I., Jamie Foxx, Chris Brown e Plies, entre outros.

Outro grande rapper a estrear nas paradas esta semana foi E-40, que aparece em #42 com seu Ball Street Journal. O trabalho vendeu mais de 30.700 cópias.

O ícone da Bay Area recrutou vários colaboradores para seu décimo primeiro álbum, entre eles: Snoop Dogg, Akon, Bun B, Gucci Mane, Too Short, Ice T, T-Pain e Shawty Lo.


Esse Album do E-40 ta muito loko pra etar so em #42...vai intender

Postar um comentário

0 Comentários