Header Ads Widget

Afro-X lança o Making Of do "polêmico"clipe Ex-157


O rapper fundador do grupo 509-E, Cristian de Souza Augusto, conhecido nacionalmente como Afro-X divulgou hoje, 13/01, via site da MTV o Making Of do polêmico video da música Ex-157, integrante do seu primeiro álbum solo chamado "Das Ruas Pro Mundo".

A música conta a história do rapper enquanto estava na vida do crime, uma história violenta e emocionante, e é isso que ele promete para o video clipe, segue as palavras do rapper:

"É a minha história, mas também é a história de vários irmãos da periferia que por falta de estrutura, falta de oportunidade acaba entrando na vida do crime...

Eu consegui enxergar que esse não era o caminho certo, e eu era apenas mais um fazendo o que o sistema queria de mim...

Por isso fizemos esse clipe, não pra incentivar ninguém a viver o que eu vivi, mas pra mostrar a realidade de quem se envolve no crime, e mandar uma mensagem positiva pra quem ouvir o som."

As gravações aconteceram em diversas locações, chegando a ter cerca de 1.000 espectadores no Jd.Calux, na cena da troca de tiros onde Afro-X e sua gangue são presos.

O clipe será lançado ainda esse mês, janeiro, em uma unidade da Fundação Casa (antiga FEBEM) em São Paulo, juntamente com um "Pocket Show" e uma palestra. A direção fica por conta do Vras77, roteiro e produção do próprio Afro-X, que possui um livro com o mesmo título, Ex-157, onde conta toda sua história.

Pelas imagens vistas no making of, o clipe parece trazer muita realidade em cenas de assalto, fugas e troca de tiros entre bandidos e policiais. Fique atento.

http://mtv.uol.com.br/noticias/ novo-clipe-de-afro-x-tem-superproducao-veja-o-making-of

Download da música: Afro-X - Ex-157 
 
By MTV

Postar um comentário

0 Comentários