Header Ads Widget

Ceilândia Norte o evento TRANSFORMANDO EM ARTE


E aconteceu neste domingo 31/07/2011, no “Castelo de Grayskull” (abrigo de usuários de crack) Ceilândia Norte o evento TRANSFORMANDO EM ARTE. Se reuniram vários artistas do hip hop brasilienses, grafiteiros, esportistas, sociedade civil organizada, políticos e imprensa local.

O evento começou 8h e teve sua finalização às 16h, houve apresentações de rap, grafite pelos artistas presentes e limpeza do local por todos os participantes.

Evento que esteve a frente o Secretário de Juventude Sr. Fernando Neto que incentivou com essa ação reunir vários artistas da 1ª escola do rap Brasiliense tais como: Dj Raffa, X (Câmbio Negro), Japão (Viela17), Dj Jamaika, Marquinhos (Tropa de Elite)Dj Junior Killa, Dj Ocimar, e vários artistas da nova geração como Duck Jay, Diei (3 um só), Taty (Beladona), Beto (SDR), e também do rock Brasiliense como Gazu (Os Cabeloduro), Ralph Sardela (Os Cabeloduro), Ari (Ferrock), o esportista conceituado Tuca (Caratê) e ainda o cineasta Adirley Queiroz.

Por volta das 12h em meio às entrevistas, reportagens e muito trabalho ao meio de calos que surgiam em suas mãos, alguns dos artistas relembraram músicas do começo de suas carreiras tornando o clima descontraído.

Está iniciativa se tornou viável através da Secretaria do Estado de Juventude do DF, do Administrador de Ceilândia Sr. Ari e dos artistas do rap local.

Outras ações estão sendo fomentadas e outras colocadas em prática ainda está semana, contando com apoio de novos parceiros que se engajou nesta luta, como a Deputada Distrital Luzia de Paula que também esteve no local abrilhantando o evento.

Novidades virão:

-implantação no local de um estúdio de gravação

-oficinas audiovisual

-grafite entre outras artes

Que acontecerá através do projeto PRA FICAR DE BOA agregado aos projetos já existentes como RODA DE RAP do rapper Japão.

Mais sobre o evento: Entre no Site do Japão VIELA17

Postar um comentário

0 Comentários