Header Ads Widget

Soulja Boy e a mentira do jatinho particular



Soulja Boy – juntamente com inúmeros membros de sua equipe – perpetuaram a mentira sobre a suposta compra de um jatinho G5 de luxo,  no valor de 55 milhões de dólares. Ao menos é o que o porta-v0z do garoto está falando agora.
Semana passada, o site TMZ conversou com um membro de sua equipe, chamado Shai Storm, assistente de Soulja, que confirmou que o ‘rapper’ tinha comprado para si o avião por conta do seu aniversário de 21 anos.
Soulja Boy até mesmo participou de uma entrevista em Miami no outro dia – depois da notícia ter espalhado – e confirmou que agora ele tinha o ‘status G5′… nunca dizendo que a história era falsa.
Agora, o porta-voz de Soulja Boy, Greg Miller veio a público declarar que os ‘rumores elaborados não são verdade’
Sobre isso o TMZ escreveu:
“Engraçado, por que quando nosso reporter conversou com Soulja Boy essa semana, e o perguntou diretamente, ele respondeu: ‘Com certeza… eu comprei!’ “
Desde o comunicado de Miller, o site TMZ tentou dezenas de vezes contactar Shai Storm, mas ele não atendeu as chamadas. Storm apenas respondeu com uma mensagem de texto dizendo que agora toda as relações com a midia passam primeiro por Miller.


By Rapevolusom.com

Postar um comentário

0 Comentários