Header Ads Widget

IMAGINA têm “Motivação” de sobra (Vídeo)



IMAGINA é um nome que não vai passar despercebido. O projeto musical vem de Espinho e garante ter a “Motivação” certa para vingar no panorama musical nacional. O single estreou no passado dia 06 de agosto e, quanto à edição do futuro trabalho da banda, terá o selo da Music In My Soul.

Descrição

Não há limites para a imaginação. Não há fronteiras para a criação. Na música, tudo pode acontecer. Diretamente da imaginação para a realidade nasceram, em Espinho, os IMAGINA. Emergindo da “clandestinidade” em que criavam música pela música, contagiados pelo Hip Hop, Soul, R&B, Funk e Reggae, Jorge Monteiro A.k.a. Short (MC), Silvano Silva A.k.a. Deep (MC) e Sara Nicole A.k.a. Ella (voz) tornaram realidade os IMAGINA, em 2011. Uma voz interventiva, sentimental, resistente, social, sonhadora, criativa...

Da heterogeneidade de influências e estilos surgiu o primeiro disco, “Confluências”. E o primeiro concerto foi na cidade natal dos membros da banda, Espinho, a 24 de maio de 2013.

Mais recentemente, têm vindo a assumir um estilo mais específico que se encontra numa zona de conforto para os três elementos, combinando o Rap com o Funk e o Soul. E, de momento, estão a trabalhar no novo EP, que será lançado muito em breve.


IMAGINA


Postar um comentário

0 Comentários