Header Ads Widget

Single de estreia de Strata G: “Uma Cena Nossa” #RapPortuguês



Destaque Strata G lançou, no passado dia 10 de julho, o single que dará nome a um novo trabalho. “Uma Cena Nossa” é o cartão de visita do seu EP, que contará com colaborações de peso no universo Hip Hop e que será lançado ainda em agosto pela Music In My Soul. Neste primeiro tema, que já ultrapassou as 26 mil visualizações, o rapper contou com a participação especial de DIRO.

Descrição

Rui no B.I. Strata G no palco. Nasceu na década de 90, em Lisboa, e foi criado na Marinha Grande (distrito de Leiria).

Nos finais de 2006, este MC apresentou-se no panorama do Rap nacional com o tema “Rita”. O detalhe e a profundidade deste storytelling levaram a música a milhares de ouvidos por todo o país. E é autor da “saga” de três volumes de nome “Não Sabes do Que Strata”, todos para download gratuito.

O primeiro trabalho editado fisicamente e vendido ao público tem o nome de “Insónia”, uma mixtape realizada em conjunto com o cantor e amigo D-RO, da qual surgiu o single “RudeBoy”, também bastante apreciado pelo público.

Strata G tem corrido vários palcos por todo o país, dos quais se destacam Coliseu dos Recreios e Summol Summer Fest. Participou na rubrica “À procura do novo David Antunes”, do programa da RTP “5 para a meia noite” e é um dos participantes da primeira liga de batalhas escritas em Portugal, Liga Knock Out. Também esteve presente num dos maiores eventos de Hip Hop de 2013, “Hip Hop All Stars”, em mais uma batalha desta liga.


Há muito que este contador de histórias marca presença nas lides do Hip Hop, tendo conquistado milhares de fãs que seguem atentamente o seu trabalho nas redes sociais. Strata G é uma estrela em ascensão e quem o segue poderá conhecer o muito aguardado EP ainda este verão.

Para download do EP




STRATA G


Postar um comentário

0 Comentários