Header Ads Widget

O single "Amor Distante" do Mano Brown, estreia nas próximas semanas, vai ter clipe e álbum previsto para dezembro


"Amor Distante", o primeiro single, será lançado já com clipe nas próximas semanas, antecipando o tão aguardado álbum solo, "Boogie Naipe", o mesmo nome da sua produtora, previsto para sair em dezembro, com produção de Lino Krizz e de Mano Brown.



O fã de rap nacional esta tendo uma ótima semana, primeiro foi noticiado que o álbum póstumo do Sabotage sai em Outubro, e agora o Mano Brown em entrevista para o site UOL, revela que "Amor Distante" vai ser o primeiro single do álbum solo que se chama "Boogie Naipe", mesmo nome de sua produtora em parceria com sua esposa Elaine Dias.
O single "Amor Distante" já "vazou" na internet, mas parece ser uma versão inacabada, o single desta musica vai ser lançado em vídeo, que ainda não temos detalhes mas vai ser lançado nas próximas semanas.

Confira um trecho da entrevista 

Seu primeiro disco solo tem sido aguardado há muito tempo. Como foi a produção nos últimos anos?
Mano Brown - O processo começou se ouvindo muita música. Ouvindo Marvin Gaye, músicas mais românticas, assuntos mais adultos. É uma abordagem também mais profunda da minha comunidade, das vidas das pessoas. Tudo parte de uma realidade, de uma necessidade de ser útil. E também de escrever outras músicas, com outras mentes, outros companheiros de composição, com outras influências. Foi um grande aprendizado também, uma faculdade.
O que você quer dizer nesta sua estreia solo que não dizia nos Racionais?
Eu sempre disse tudo o que eu quis dizer através do Racionais e o Racionais nunca me barrou de falar ou fazer nada. Isso também é uma coisa importante de falar. Eu sempre lutei pela minha liberdade dentro do meu trabalho. Tudo o que eu fiz, eu fiz porque quis, nunca em dúvida. Esse trabalho também eu fiz com convicção porque eu acho que posso continuar conversando com as pessoas o que eu quero conversar, sendo relevante na vida delas, quero ser companheiro nas horas difíceis, quero estar tocando nas cabeceiras das camas, nos toca discos, nos rádios dos carros. Quero que a minha música continue sendo popular e útil.

Postar um comentário

0 Comentários