Header Ads Widget

Vai ser produzido um documentário sobre o Notorious BIG autorizado pela família.


A medida que o "aniversario" de 20º da morte do BIG, o senhor Wallace e sua família concordam em lançar um projeto raro sobre o icônico e legendário rapper.

Com a ajuda de M Submarine Entertainment e ByStorm Film, um documentário autorizado, Notorious B.I.G .: "One More Chance" está próximo de ser produzido e lançado. O anúncio foi feito ontem à noite no Festival de Cinema de Berlim. E tem a pretensão do documentário ser lançado não só nos Estados Unidos.

Wallace disse em um comunicado: "Isso traz tanta alegria ao meu coração que a música de meu filho, Christopher, causou tanto impacto na comunidade musical e suas histórias têm inspirado positivamente tantos jovens homens e mulheres ao longo dos anos e ainda influenciando os jovens de todo o mundo hoje ".

Não está claro se o projeto será lançado neste ano, Mas parece que vai ser lançado um album póstumo em homenagem ao Biggie e ao Tupac, para ajudar na ilustração de uma serie norte americana chamada Biggie e Tupac: Murder Rap Investigation


Postar um comentário

0 Comentários