Header Ads Widget

Confira a capa do livro "A Guerra Não Declarada Na Visão de Um Favelado" Vol.2, escrito pelo rapper Eduardo



Como tínhamos noticiado, o rapper Eduardo havia anunciado que vai lançar o volume 2 do seu livro ainda neste ano, e hoje sai na inter net a capa.
Pra quem não esta a par, originalmente o livro teria 1200 paginas, mas por influencia de sua mulher que é empresaria e produtora do rapper, decidiu-se dividir o livro.

Confira!


"A Guerra Não Declarada Na Visão de Um Favelado" foi lançado em 2012, e o livro não é nada diferente das letras do Eduardo, no livro trata dos problemas sociais, falado de sua origem, a causa e o efeito dela e outras fitas. É basicamente um livro de Sociologia, mas na visão de um favelado.



Leia um trecho da resenho do Volume 1 do livro 

A guerra não declarada na visão de um favelado” tem nada a ver com o Eduardo e isso foi um pequeno choque. Claro, quando um rapper escreve um livro em que se coloca como personagem principal, você espera que o RAP seja o principal tópico.
Entretanto, esqueci de avisar às minhas expectativas que o Eduardo é muito mais que um rapper; Eduardo sempre usou o RAP como um meio para levar sua mensagem mais longe. O livro é exatamente isso! Eduardo utiliza o respeito conseguido no RAP para levar sua mensagem através do livro.
Pode não haver um dado oficial, uma pesquisa sobre isso, mas garanto pra vocês que a maioria dos que compraram a publicação são fãs do Facção Central.
O rapper, embora não fale sobre o gênero musical diretamente, acaba transformando o livro em uma grande compilação de suas letras ao retratar diversos dos problemas sociais das periferias já citados em seus trabalhos musicais. Eduardo fala com propriedade sobre uma gama enorme de problemáticas periféricas, como a educação, a saúde, o lazer, a violência, as drogas, a prostituição, a religião, e tantos outros.
+ Continue lendo no VaiSerRimando

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se 10% dos rappers fossem metade de um Eduardo nosso país seria outro.

    Respeito total ao Eduardo e ao Noticiario periférico!

    Tmj

    ResponderExcluir