domingo, 9 de outubro de 2016

Eduardo anuncia quando sai o volume 2 do livro "A Guerra Não Declarada Na Visão de Um Favelado"


"A Guerra Não Declarada Na Visão de Um Favelado" foi lançado em 2012, e o livro não é nada diferente das letras do Eduardo, no livro trata dos problemas sociais, falado de sua origem, a causa e o efeito dela e outras fitas. É basicamente um livro de Sociologia, mas na visão de um favelado.

A manhã de nove de outubro começou bem para os fãs de rap que adoram leitura e gostaram do livro do Eduardo.
Nesta manhã de domingo em sua pagina oficial o rapper anuncia que o volume 2 do livro "A Guerra Não Declarada Na Visão de Um Favelado", sai ainda neste ano, e que em breve vai dar mais informações.




Leia um trecho da resenho do Volume 1 do livro 

A guerra não declarada na visão de um favelado” tem nada a ver com o Eduardo e isso foi um pequeno choque. Claro, quando um rapper escreve um livro em que se coloca como personagem principal, você espera que o RAP seja o principal tópico.
Entretanto, esqueci de avisar às minhas expectativas que o Eduardo é muito mais que um rapper; Eduardo sempre usou o RAP como um meio para levar sua mensagem mais longe. O livro é exatamente isso! Eduardo utiliza o respeito conseguido no RAP para levar sua mensagem através do livro.
Pode não haver um dado oficial, uma pesquisa sobre isso, mas garanto pra vocês que a maioria dos que compraram a publicação são fãs do Facção Central.
O rapper, embora não fale sobre o gênero musical diretamente, acaba transformando o livro em uma grande compilação de suas letras ao retratar diversos dos problemas sociais das periferias já citados em seus trabalhos musicais. Eduardo fala com propriedade sobre uma gama enorme de problemáticas periféricas, como a educação, a saúde, o lazer, a violência, as drogas, a prostituição, a religião, e tantos outros.
+ Continue lendo no VaiSerRimando

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top