Header Ads Widget

Bizzy Bone Conversa Sobre Seu Novo Album Solo


Bizzy Bone, um alcoólico recuperando admitido e viciado em drogas, insiste que está finalmente pronto para retornar ao jogo do Hip-Hop.

“Eu não posso esperar meus ventiladores para ouvir minha música nova,” Bizzy Bone dito. “Para a primeira vez dentro minha vida, eu pude verdadeiramente pôr de lado todos meus demos e o foco justo sobre fazer melhor música possível.”

As edições pessoais mantiveram o rapper de um reunião altamente antecipado com Bone Thugs-N-Harmony em suas força & lealdade produzidas Pelo frande produtor , Swizz Beatz que produziu boa parte do album Strength & Loyalty #2 no alto 200 do Billboard em maio 2007.

“Sou todo o amor com,” Bone thugz revelou. De “amor e sustentação do que está fazendo. Se necessitarem sempre qualquer coisa que eu sou direito aqui para entregar. Eu desejo-lhe muito sucesso, paz e é certo que a prosperidade, porque muito estão merecendo e eles que tem os mesmos sentimentos para mim.”

Uma canção para você caracteriza também de Bizzy Bone que une-se em uma trilha intitulada “Money” com o um detractor do Boné Thugz do tempo, o rapper Twista de Chicago, que tem feito desde a paz com seus irmãos Midwestern.

DMX, Jim Jones, Trina, Charlotte bom e outro são caracterizados em uma canção para você, que é devido no ano seguinte adiantado das lojas.

“Não acreditar o que você ouviu,” Bizzy boné dito dos boatos que circulam sobre seu bem estar. “Eu estou para trás, eu estou trazendo-o e eu estou aqui permanecer.

Uma canção para você é devida nas lojas antes do fim do ano.

Postar um comentário

0 Comentários