Header Ads Widget

The Game e Timbaland são processados


The Game e Timbaland são processados

O rapper The Game, a Interscope e a Aftermath Entertainment estão sendo processados por causa de um sample usado em uma música do platinado álbum de estréia de The Game, "The Documentary," que foi lançado em 2005.

A empresa indiana Saregama India entrou com uma ação na corte federal de Manhattan, alegando que a música "Put You on the Game" está violando direitos autorais. A Saregama detém os direitos de 50% das músicas gravadas no país.

"Put You on the Game" foi produzida por Timbaland, que também está sendo processado, ao lado do co-produtor Nate "Danjanhandz" Hills. Outros envolvidos no processo são o Universal Music Group, Aftermath Entertainment, G-Unit Records, Czar Entertainment, a Virginia Beach Music de Timbaland e o selo Black Wall Street de The Game.

"Put You on the Game" foi o quarto single oficial do álbum "The Documentary."

Esta não é a primeira vez que a Saregama India processa o Universal Music Group. Em 2002, a empresa entrou com um processo contra o UMG, a Interscope e a Aftermath Entertainment de Dr. Dre, exigindo $500 milhões. Na ocasião, a Saregama acusou o rapper/produtor DJ Quik de samplear a canção "Thoda Resham Lagta Hai" de Lata Mangeshkar no hit "Addictive," que contou com participação de Rakim.

Fonte: The Game BR - www.thegame.com.br

Postar um comentário

0 Comentários