quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Redman garante que hip-hop está vivo




Redman garante que hip-hop está vivo

Redman não lança um álbum a seis anos, mesmo assim o rapper não poderia estar mais feliz. O MC de Nova Jersey disse que o jogo do rap mudou drasticamente desde seu último álbum "Malpractice" lançado em 2001.

Mas Red acredita que seu novo álbum "Red Gone Wild: Thee Album", que foi lançado nesta terça-feira pela Def Jam chegou na hora certa para os fãs de hip-hop que procuram por boa diversão novamente, algo que ele acredita estar em falta nos últimos anos.

"O aspecto dos negócios no hip-hop passaram por cima da nossa cultura", disse ele a MTV gringa no W Hotel, enquanto promovia o jogo de vídeo game "Def Jam Icon", no qual participa. "Eu vi quando o Nas voltou dizendo que o hip-hop estava morto e acho que ele se equivocou quando falou isso. O hip-hop não morreu, apenas precisa de alguns ajustes, precisamos fazer algo dentro da nossa cultura, fazer álbuns de hip-hop ao invés de singles".

"A nova geração está correndo atrás do deles, tenho muito respeito por eles, mas as pessoas continuam esperando por hip-hop, então por quê não voltar e dar isso a eles como estou acostumado a fazer?", Red continuou. "Quando você tem brancos perguntando o que está acontecendo com a música, certamente algo está errado".

"Esse não é apenas mais um álbum do Redman. Eu tenho uma banca para apresentar agora, "Gilla House", que consiste nos meus artistas. Eu tenho outros produtores agora, Erick Sermon e Rockwilder sempre serão meus produtores, mas tenho alguns outros para experimentar, porque estou crescendo agora".

Um desses outros produtores que Redman menciona é Timbaland, que trabalhou com ele no primeiro single Redman "Put It Down". Red se aventurou recentemente em um vídeo com o diretor Dale "Rage" Resteghini. Filmado em New York, New Jersey e Los Angeles, o vídeo consiste em Redman fazendo uma paródia dos programas "Jackass" e "Yo Momma", da MTV.

Fonte: ................. http://www.centraldorap.com/.................



Um comentário:

  1. Oi parceiro gostei muito do blog e te digo q tb to na correria e queria fazer parceria. http://blogduvale.blogspot.com e http://oqvemporemail.blogspot.com

    Um abraço e fica com Deus
    Espero noticias

    ResponderExcluir