Header Ads Widget

Novo DVD de Tupac em 23 de Outubro


Novo DVD de Tupac em 23 de Outubro

O novo documentário sobre Tupac, intitulado "Tupac: Assassination," abordará toda a conspiração de assassinato que envolve a trágica morte do rapper. O filme foi escrito e dirigido por RJ Bond, tendo como produtores executivos Bond e Frank "Big Frank" Alexander, ex guarda-costas de Tupac.

O DVD promote contar o que aconteceu naquela noite e o mais importante de tudo, o porque de ter acontecido. Duas perspectivas são exploradas no documentário: Primeiro, como os tiros aconteceram, o que realmente teria motivado o crime e o que pode ter causado a dualidade entre o que realmente aconteceu e o que foi passado para o público. Segundo, o testemunho dos guarda-costas de Tupac, que afirmam porque Tupac realmente foi baleado. Estes homens nunca foram ouvidos pela polícia.

"Tupac: Revelation era o título do filme até o trailer receber cerca de 100.000 views no You Tube em apenas três semanas. Tupac: Assassination é um nome mais apropriado, pois este nome definitivamente volta a atenção para o foco do nosso filme. Este não é um filme sobre a arte de Tupac, não é um filme sobre a vida de Tupac, este é um filme sobre a morte de Tupac e o que aconteceu para causá-la," disse o diretor do filme, RJ Bond.

Tupacassassination.com é o site oficial do filme. O DVD chegará às lojas em 23 de Outubro de 2007. Uma edição especial limitada com um brinde e autografada por Big Frank está disponível para pré-venda e poderá ser adquirida até 25 de Setembro.

Fonte: 2PAC BR - www.2pacbr.com

Postar um comentário

0 Comentários