segunda-feira, 10 de setembro de 2007

50 Cent termina show no VMA após confusão na platéia


50 Cent termina show no VMA após confusão na platéia

50 Cent sacudiu o VMA 2007, que aconteceu neste dia 9 de Setembro, com uma performance de seu badalado single "I Get Money." O palco onde 50 se apresentou estava situado em volta de uma piscina. Alguns fãs curtiram o show de 50 Cent dentro dela, enquanto outros curtiam o espetáculo nas proximidades.

Antes da apresentação de "I Get Money" chegar ao fim, Ludacris, que comemorou seus 30 anos nesta sexta-feira aproveitou para cantar um verso da canção.

Mais tarde, Akon se juntou a 50 Cent para cantar a faixa "I'll Still Kill," que também faz parte do novo álbum de 50 Cent, "Curtis."

50 Cent ainda levou a multidão ao delírio com performances de "Follow My Lead," "Amusement Park," "Disco Inferno," "Candy Shop" e "P.I.M.P."

Durante a performance de "Window Shopper," o boxeador Floyd Mayweather, que é amigo de 50 Cent, começou a jogar dinheiro para a platéia. Algumas notas caíram na água, fazendo com que alguns fãs mergulhassem para pegá-las.

Quando 50 cantou "In Da Club," começava a ficar claro que a participação da multidão começava a passar dos limites. Muitos fãs começaram a se aglomerar dentro da piscina.

50 e Yayo pediram que os fãs deixassem a piscina, prezando pela segurança dos mesmos. 50 ameaçou encerrar o show caso o público não atendesse ao seu pedido. Como o público não mostrou receptividade, 50 cumpriu a promessa e deu o show por encerrado.

Fonte: 50 Cent BR - www.50centbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário