Header Ads Widget

Kanye vence premiação e Lily Allen é expulsa da festa!!!


Terça-feira rolou em Londres a premiação da revista GQ, que elege os destaques do ano em várias categorias.

Kanye West, por exemplo, foi eleito o Homem Internacional do Ano, James Blunt ficou com o prêmio de Artista Solo do Ano, e o Kaiser Chiefs, de Banda do Ano.

Madonna também compareceu na cerimônia, e pra surpresa geral, ela foi chamada ao palco e recebida com beijos e abraços por Elton John, com quem estava brigada desde 2004.

A rixa entre eles surgiu exatamente numa premiação, quando Madonna foi a vencedora na categoria “Melhor Performance ao Vivo” e Elton, que tinha a missão de anunciar o ganhador, questionou: “desde quando dublagem é ao vivo?”. Depois disso, o cantor chegou a fazer comentários bem maldosos sobre a cabala, religião da rainha do Pop, mas segundo ela, recentemente Elton John pediu desculpas por tudo e ainda disse que gostaria de participar de uma cerimônia da cabala para conhecer melhor.

Além das pazes entre Madonna e Elton John, também chamou a atenção durante a festa da GQ o comportamento de Lily Allen. A cantora não parava de falar e chegou a causar constrangimento durante o discurso de Madonna. Pessoas que estavam presentes afirmaram que Lily estava tão bêbada que mal sabia o que estava fazendo, e acabou sendo “convidada a se retirar” da festa.

bebedeira pode ter uma razão sentimental. Antes de ir embora, Lily Allen revelou que havia desmanchado seu namoro de dois anos e meio com Seb Chew, que é executivo de uma gravadora. “Eu desmanchei com ele há um mês, e estou solteira agora. Eu sempre penso que ninguém mais vai gostar de mim. Isso é parte do motivo de ter vindo aqui esta noite, porque eu estou de volta ao mercado e preciso praticar. Não sei se ainda consigo fazer isso”, disse a cantora de 22 anos.

Postar um comentário

0 Comentários