Header Ads Widget

Kanye West insatisfeito com VMA 2007


Kanye West insatisfeito com VMA 2007

Kanye West nunca foi tímido na hora de expressar suas opiniões, especialmente quando se trata de entrega de premiações.

Em 2004, o rapper saiu contrariado do American Music Awards, alegando ter sido "roubado," na categoria de artista revelação. No ano seguinte, West prometeu que arrumaria um tumulto caso seu álbum "Late Registration" não ganhasse o Grammy de álbum do ano. Em 2006, o rapper quebrou o palco do MTV Europe Music Awards, depois de perder o prêmio de vídeo do ano.

Neste Video Music Awards não foi diferente. West se mostrou bastante insatisfeito com o que viu na cerimônia de premiação.

Segundo a Associated Press, West reclamou pelo fato da performance de seu single "Stronger" não ter acontecido no palco principal.

"Kanye estava assistindo a performance de Justin Timberlake, Timbaland e Nelly Furtado em um circuito fechado e começou a ficar irritado," disse uma fonte. "Ele começou a perguntar a todos o por quê de não ter se apresentado no palco principal."

"Por quê eu me apresentei apenas em uma suíte?" West perguntou. "Tem algo errado aí," resmungou.

Segundo a Associated Press, West também não gostou de não ter ganho nenhum prêmio. O rapper foi nomeado em cinco categorias. West teria dito que nunca mais voltaria a MTV.

No pré-show do VMA, West também expressou seu descontentamento por Britney Spears ter aberto o show ao invés dele. "Brit não tem um hit a 5 milhões de anos e ela ainda abre o show?" disse West.

Representantes da gravadora de Kanye West, Dej Jam, não se pronunciaram a respeito até o presente momento.

Postar um comentário

0 Comentários