Header Ads Widget

DJ Khaled fala sobre novo vídeo e ataca Young Buck


DJ Khaled falou recentemente sobre as gravações do vídeo do remix de I'm So Hood, que conta com participações de Ludacris, Young Jeezy, Lil Wayne, Fat Joe, T-Pain, Rick Ross, Big Boi do OutKast, Birdman e Busta Rhymes. A gravação aconteceu a duas semanas atrás em Atlanta, durante o final de semana do BET Hip-Hop Awards. Swizz Beats, KRS-One, Doug E. Fresh, Webbie, E-40, Diamond D, Cassidy, Bushwick Bill, Jim Jones e Juelz Santana também participaram das gravações.

Isto apenas mostra que todos podem se reunir para ter um bom momento, disse DJ Khaled sobre as participações no vídeo. E é isso que o DJ Khaled está trazendo para a mesa, apenas música e amor.

Embora Khaled pregue a união no movimento, suas palavras amistosas parecem se dissipar quando a assunto em pauta é o membro da G-Unit, Young Buck, que o acusa de impedir que sua música toque em Miami.

Ele é um mentiroso, acusou Khaled. Fale pra ele fazer um hit. Fale pra ele me fazer este grande favor, diga a ele que eu disse isso, pare de inventar desculpas e faça um hit. Diga a ele que ele é um lixo. Eu não tenho tempo pra essas paradas negativas, esse não é o meu estilo. Eu odeio quando alguém inventa desculpas quando não tem sua música tocada. Você sabe por quê eu não estou tocando a música dele? O país inteiro não está tocando. Me diga: Ele está no 'TRL'? Ele está na contagem da MTV? As estações de rádio não estão tocando material dele no momento porque ele não tem um hit. Você não pode parar um hit. Se eu não tenho um hit, eu não irei tocar. 50 Cent não tem um hit, ele não está tocando. A mesma coisa com o Nas, esse é o jogo. Irei rezar pelo Young Buck, mas diga a ele para parar de se preocupar comigo. E diga a ele mais essa: Você não pode parar um irmão que é amado, e eu sou amado.

Fonte:central do rap

Blog::http://gunit-records.blogspot.com/

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ludacris, Young Jeezy, Lil Wayne, Fat Joe, T-Pain, Rick Ross, Big Boi do OutKast, Birdman e Busta Rhymes.
    PRA MIM NAO FALTA NINGUEM.

    G-UNOT

    ResponderExcluir