Header Ads Widget

Extra!!!!!Extra!!!!!!!!!! Extra!!!!!!!Segurança de 2pac Era Informate do FBI e Diz que Suge Knight Tramou a Morte de Tupac..!!!!!!!


O ex-segurança de 2Pac Shakur revelou que durante seu tempo como segurança do rapper ele era um informante do FBI.

Em uma entrevista durante o lançamento do filme "Tupac Assassination: Conspiracy Or Revenge?" em Los Angeles no dia 16 de Outubro, David Hackie confessou que era um informante do FBI, ele diz que se tornou um agente enquanto trabalhava para o rapper e para outros da Death Row.

Hackie é peça importante na investigação da morte de 2Pac, em 2004 ele afirmou que membros da Death Row Records ofereceram a um policial $25,000 para que ele matasse Notorious B.I.G.

Ambos assassinatos de Pac e Biggie continuam sem solução.

Hackie também disse que Suge Knight, fundador da Death Row Records, tramou a morte de 2Pac Shakur, porque ele devia milhões para o rapper em direitos autorais. O segurança foi entrevistado em uma sessão de perguntar durante o lançamento do filme, que fala sobre a conspiração para a morte de 2Pac Shakur em 1996.

COMENTARIO::MANO E MINAS IMAGINA SE ISSO FOR VERDADE...SUGE KNIGTH TRAMOU MORTE DO TUPAC..Q LOKO IMAAGINA Q FILHO DA PUTA....SE ISSO FOR VERDADE..B.I.G PODE TER MORRIDO POR ISSO...Q PORRA...SE FOR VERDADE MSM..SUGE TA FUDIDO..VAI TER TANTA GENTE ATRAS DELE Q NEM OS GAMBE...VAI PODE SALVA ELE...

Postar um comentário

0 Comentários