Header Ads Widget

Jay-Z e Lil Wayne falam sobre suas colaborações


Como surgiu a faixa de Jay-z/Lil Wayne? e o que devemos esperar dela?

"Eles me mandaram a música, já estava pronta. Então num foi algo colaborativo. O Gee [Robertson] and [Kyambo] 'Hip Hop' [Joshua], que veio da Roc-a-Fella e depois foi fazer coisas maiores. Eu tenho muito orgulho deles. Eles são empresários do Lil Wayne. Tudo aconteceu através deles, disse Jay-Z a MTV. "É mais uma grande canção do que um massacre vocal, é mais algo criativo do que só dois caras rimando. a "Sucess" é mais para quem quer ver esse tipo de coisa. Sou eu e o Nas rimando direto."

Lil Wayne também comentou na faixa Hello Brooklin 2.0 que originalmente seria lançada no seu albúm The Carter III.

"Essa música foi produzida pelo meu mano Big D a um tempo atrás, Wayne disse a MTV. "De alguma maneira o Jay ouviu. E quando ele ouviu, ele perguntou: pergunte a ele se posso ficar com essa. Quando me passaram eu disse que num era nem uma questão... é dele. Todos no mundo sabem como o que eu acho do Jay. Ele é o Rei, todo o respeito à ele.

A música tem um sample que diz, "Hello Brooklyn". Eu fiz como se eu tivesse conversando com uma mulher, que tem as mesmas caracteristicas do lugar de fato (Brooklyn). Eu digo: Ela ama o BIG, mas também ama o Tupac/Toda vez que ela vê o Jay-Z, ela diz: É a ROCA. Eu não sendo do Brooklyn é legal porque é sempre interessante para as pessoas saberem qual é a visão dos que estão de fora."

Com o dia do lançamento de American Gangster chegando, Jay-Z diz que ainda está fazendo revisões.

"Eu estou no ultimo quarto. No final do albúm eu fico melhor. Eu fiz I Just Wanna Love you (Give it to Me) bem no final das gravações do Dynasty: Roc La Familia. "PSA" foi a ultima música que escrevi pro Black Album. Eu acredito em terminar forte", disse Jay-Z na noite de 26 de outubro, no Steiner Studios no Brooklyn, NY.

Jay-Z está ainda previsto a embarcar numa turnê por cinco cidades para promover o lançamento de seu American Gangster, começando no dia 6 de Novembro. Ano que vem, Jay quer fazer uma turnê com todo o elenco da Roc-a-Fella.

"Agente tá devagarinho esticando as pernas para fazer outra corrida. Primeiro Kanye, depois o meu albúm, depois o Free e o Beans. O Bleek tá com uma pedrada agora. Estamos nos aquecendo para lançar o Tru Life no começo do ano e depois vem o Dinasty 2, diz Jay antes de fornecer mais uma informação sobre a contratação de Jadakiss. "Ainda não tá feito, faltam uns 10%."

Fonte::Forum Central do Rap

Postar um comentário

2 Comentários

  1. iussso memo rapas continue assim nois negros temos que mostrar nosso potencial continue assim memo vivao e forte to todo dia aki pra conferir suas noticias parabens

    ResponderExcluir
  2. COMO JA POSTEI TO LOKO PRA VE O AMERICAN GANGSTER

    ResponderExcluir