segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Terror Squad assina com Koch Records


A banca Terror Squad de Fat Joe assinou um contrato de dois álbuns com o selo independente Koch Records. De acordo com os termos do acordo, o grupo do Bronx, que também conta com DJ Khaled de Miami, lançará dois LP’s pela Koch.

Eu assinei com Fat Joe seu primeiro contrato em 1992, quando eu estava na Relativity, disse Alan Grunblatt, General Manager da KOCH Records. Estou excitado por trabalhar com Joe novamente, e por continuar nosso relacionamento com o Terror Squad e DJ Khaled. Nós tivemos muito sucesso este ano!

Khaled lançou duas mixtapes de considerável sucesso pela Koch em 2006. Listennn: The Album e We The Best.

Nós tivemos um grande sucesso com a KOCH e o selo Terror Squad no passado, especialmente com os dois álbuns de DJ Khaled, disse fat Joe. Continuaremos este sucesso com este novo acordo com o Terror Squad na KOCH Records. É um local perfeito para desvendar nossos novos membros.

O último álbum do grupo Terror Squad, True Story, que contou com o hit Lean Back, foi lançado pela SRC Records de Steve Rifkind em 2004.

Fonte::Site Gringo e Central do Rap

Porra a koch records ta com muitos rappers bons..interscope q abra os olhos

Um comentário:

  1. O Terror Squad precisa lançar um novo álbum. Até pra "calar a boca" dos fãs da G-Unit, que é comandada pelo 50 centavos, o pior rapper do mundo! Fat Joe é o melhor e vem atravessando gerações. Esteve ao lado do maior de todos os tempos, Big Pun, e lançou feras como o Armageddon, a Remy e o Tony Sunshine. Aliás, seria muito bom ver esses novamente na banca. A Remy nem tanto porque já andou no club com 50, mas Armaggedon e Tony Sunshine teriam retornos aprovadíssimos pelos fãs do grupo.
    É isso aí... o melhor crew do mundo está de volta. Terror Squad 4ever!!!!!!

    ResponderExcluir