quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Video Classico da Semana....Erykah Badu

Essa musica pra min é uma das melhores q ja foi feita....essa musica tbm é marcante pra min por q kuando eu ouvi essa musica eu nao tinha computador,nao tinha mp3,nao cd player....ouvi essa musica numa fita..comprad no camelo...nosssaaa era foda curte rap...mas sem delongas assista por q é fodaaaaa.........

Participaçoes::Public enemy,Crazy legs(b.Boy),Lil Flip e mc Lyte se nao me engano..

Erykah Badu - Love of My Life Feat.Common




Putz o baguio é de arrepia mto fodaaa.....love off my lifeeeeee!!!!..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário