Header Ads Widget

50 Cent fala sobre "Before I Self Destruct"



50 Cent deu uma entrevista para o MTV Base durante sua turnê pelo Reino Unido, onde falou sobre seu novo álbum e sobre seu mentor, o rapper Eminem. 50 também afirmou ter ficado satisfeito com a turnê.

A turnê está ótima, eu estou me curtindo, ele disse. Tive que fazer algumas pequenas mudanças, porque tenho usado uma banda ao vivo em partes… É realmente um show diferente de tudo que fiz antes, revelou.

Enquanto falava sobre excursionar ao redor do mundo, 50 citou seu mentor Eminem, revelando porque ele raramente cai na estrada.

Eu saio em turnê mais do que ele pelo fato dele ter a Hailey (filha), e gostar de estar em casa. Ele voava em um avião particular depois do show, então ele levava ela até a escola pela manhã, sair em turnê era cansativo pra ele.

50 Cent também falou sobre seu último álbum de estúdio, Before I Self Destruct. O rapper desmentiu os rumores de que iria colaborar com Kanye West no novo trabalho.

Esse álbum é mais agressivo e sombrio, ele disse. Irei produzir algo que sem dúvida será o melhor álbum desse período. Não existe nenhum dueto meu com o Kanye. Existe uma faixa que eu criei e ele produziu, mas ela não foi feita para o álbum.

Postar um comentário

0 Comentários