Header Ads Widget

Birdman e seu irmão são presos com maconha


Os fundadores da Cash Money Records, Bryan ‘Birdman’ Williams e seu irmão Ronald ‘Godfather’ Williams, foram presos ontem à noite junto com mais quatorze pessoas na Cidade de Kingsport, no Tennessee (EUA).

Segundo o Kingsport Times-News, a polícia de Kingsport parou um veículo alugado que estava transportando os irmãos e um grupo de pessoas, após uma mudança de faixa perigosa.

Os policiais afirmaram ter sentido um forte cheiro de maconha no veículo, vindo a encontrar quase meio quilo da droga após uma busca.

Todos os dezesseis ocupantes, incluindo a esposa de Birdman de 18 anos, Brittany Williams, foram acusados de posse de mais de 28g de maconha.

O grupo afirmou ter saído de Nova Orleans em direção a Nova York para uma gravação no canal BET.

Também foram apreendidos durante a busca uma pistola 9mm, um rifle Carbine de calibre .223 e uma .45. O Bureau of Alcohol, Tobacco and Firearms (Departamento de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo) foi adicionado às investigações depois que as armas foram descobertas.

O veículo foi levado para um local seguro para uma nova inspeção, com o intuito de verificar se existem mais armas e drogas a bordo.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários