Header Ads Widget

Birdman explica prisão e nega ser casado


Em uma entrevista dada à MTV ontem (28 de Novembro), o fundador da Cash Money Records, Bryan ‘Birdman’ Williams, explicou sua prisão por posse de drogas no dia 27. Birdman negou que tenha sido encontrado quase meio quilo de maconha no trailer onde ele e sua banca estavam.

Ele também alegou que as armas que foram apreendidas no veículo eram todas registradas e que já foram devolvidas pelas autoridades.

As armas que tínhamos estavam dentro da legalidade, disse Birdman ao MTV News. Eu portava uma arma e tenho licença. Tennessee é um dos estados onde posso andar armado. Nós conhecemos as orientações.

Por fim, o CEO da Cash Money negou ser casado com uma garota de 18 anos que também foi presa com ele e mais 14 pessoas. Birdman insistiu que a garota era amiga de um dos homens que estavam no trailer.

Eu não sou casado, ele explicou ao MTV News. Nunca fui casado! Se eu fosse casado por quê não revelaria?

Todos os 16 presentes no trailer foram acusados de posse de maconha e foram soltos após pagarem $1500 de fiança. Eles comparecerão a uma audiência em 18 de Março para respondes às acusações.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

3 Comentários

  1. mano o birdman por mim pode andar armado menos com drogas so fumando um charuto isso dai a fiança é bem pouca pra ele tinha que ser por que ele é rico tinha que ser 345 mil dollares isso sim seria bem pago e ele ficaria dando risadas da policia nego

    ResponderExcluir
  2. tambem acho o birdman e rico d mais so de musica naon acredito vende drogas tambem he he he

    ResponderExcluir
  3. Boto fé que ele seja milionário por ser integrante da maçonaria uma irmandade MT bem sucedida que controla o estado financeiro do mundo e tambem está por trás do cashe miliomario da Industria musical posteriormente também governada por illuminats!

    ResponderExcluir