quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Birdman é solto após pagar fiança


O fundador da Cash Money Records, Bryan ‘Birdman’ Williams, foi solto sob fiança hoje (28 de Novembro), após ser preso com armas e drogas em Kingsport, Tennessee, na noite de ontem.

Como noticiado anteriormente, a polícia de Kingsport parou um veículo alugado que estava transportando Birdman e um grupo de 15 pessoas, após uma mudança de faixa perigosa.

Os policiais afirmaram ter sentido um forte cheiro de maconha no veículo, vindo a encontrar quase meio quilo da droga após uma busca.

Também foram apreendidos durante a busca uma pistola 9mm, um rifle Carbine de calibre .223 e uma .45. O Bureau of Alcohol, Tobacco and Firearms (Departamento de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo) foi adicionado às investigações depois que as armas foram descobertas.

Todos os dezesseis ocupantes, incluindo a esposa de Birdman de 18 anos, Brittany Williams, foram acusados de posse de mais de 28g de maconha.

Segundo a Associated Press, Birdman foi solto após pagar fiança de $1.500. As outras quinze pessoas também foram soltas após pagar fiança.

FOnte::Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário