Header Ads Widget

Fat Joe empolgado com novo álbum


Fat Joe está se sentindo melhor do que nunca. O rapper, que já está a 14 anos na indústria da música, disse que se sente como um garoto e que está pronto para brilhar.

Estou a 14 anos nisso e as minas continuam me achando lindo, brincou. Joe está trabalhando em novo material e disse que sente que não é a hora de parar. Verdade, me sinto muito novo... Eu não sinto minha idade. Estou tão atual e estou nas ruas.



Fat Joe tem um novo disco a caminho, intitulado The Elephant in the Room, que deverá chegar às lojas no começo de 2008. O rapper conta com a presença de um time de astros para a gravação do vídeo do novo single, I Won't Tell.



Gente de peso está vindo para a gravação do novo vídeo, ele revelou. Lil' Kim, Juelz [Santana], The LOX, Busta, Weezy, Birdman, [Rick] Ross, T-Pain, geral!



Além de se sentir jovem, Fat Joe disse acreditar que nunca foi valorizado como merecia.

Estou no jogo a 14 anos... Vim com muitos hits, me mantive consistente e fui ficando melhor e melhor, mas ainda não vi ninguém se referindo a mim tipo, 'Joe é um dos melhores.' Mesmo que isto esteja na sua frente. Mesmo que eu esteja te atingindo com hits em #1. Como você pode ignorar isso? É por isso que eu vim com esse título de álbum. Quando você pensa sobre seus rappers favoritos, vários se venderam, vários não tem um hit a anos. Eu continuo chegando. Estou sendo verdadeiro.

Postar um comentário

0 Comentários