Header Ads Widget

Ghostface fala sobre Tony Yayo e 8 Diagrams


Em uma recente entrevista dada ao site Rhapsody, o membro do Wu-Tang, Ghostface Killah, falou sobre RZA, 8 Diagrams e sobre os rumores de que seu segundo álbum solo não teria sido escrito por ele.

Tony Yayo disse em uma recente entrevista que foi Superb quem escreveu o Supreme Clientele.


Sim, eu estava na Europa quando ouvi isso. Isso não faz sentido. Perb era Perb, Ghost era Ghost. Perb é mano do Rae (Raekwon).


Ele esteve no estúdio algumas vezes enquanto fazíamos o álbum. Ele não escreveu o álbum. Perb contribuiu com algumas linhas. Quando escrevemos, todos fazem isso. "Diga isso aqui," ou "Ponha isso aqui." Trocamos linhas uns com os outros porque estamos no estúdio. Você tem malucos ao seu redor enquanto escreve. Mesmo que ele tivesse escrito um verso, ele nunca poderia fazer um álbum meu. Ele não pode fazer um álbum, tá ligado? Eu fiz o Supreme Clientele. Perb não escreveu “Mighty Healthy” ou “One” ou “Apollo Kids” ou "Cherchez LaGhost” ou “Saturday Nite” ou “Malcolm.” Mas o Yayo pode chupar um p** bem grande. Fala pra ele que eu disse isso.

Você continua trabalhando com Superb?

Superb está preso por estupro, por quatro ou cinco anos. Ele começou a ficar doidão e um dia tentou roubar as músicas do meu álbum Bulletproof Wallets. Os malucos deram um sacode nele. Sabíamos que ele tinha feito isso. Ele estava sendo sorrateiro. Eu não sei o que ele faria com as músicas, mas ele tentou roubá-las.

Raekwon manifestou recentemente seu descontentamento com a direção musical do álbum 8 Diagrams. Você está satisfeito com a forma como o álbum saiu?

Esse álbum é fraco. Eu ouvi que o RZA estava mudando algumas batidas no último minuto. Eu não ouvi o álbum. Não sei o que geral está ouvindo por aí mas eu nunca ouvi. Estou com o Raekwon.



Fonte: Blog G-Unit

Postar um comentário

0 Comentários