Header Ads Widget

Ne-Yo é cortado da turnê de R. Kelly

Ne-YoOntem, Shaffer Smith, mais conhecido como Ne-Yo, foi informado que estava cortado do restante da turnê do cantor R. Kelly, depois de participar de duas apresentações.

Ele escreveu hits como "Irreplaceable" de Beyonce e "Unfaithful" de Rihanna (juntos ficaram 19 semanas em #1 no Hot 100), disse Tango, parceiro comercial e manager de Ne-Yo.

O cantor está escrevendo músicas para os novos álbuns de Whitney Houston, Celine Dion, Lionel Richie e Enrique Iglesias. Em um recente artigo publicado pela Ebony Magazine, o rei do Pop, Michael Jackson, se referiu ao cantor como um dos artistas que mais o impressiona.

A equipe de R. Kelly alega a falta de um contrato assinado como o motivo para o corte de Ne-Yo da turnê do cantor.

Eu não entendo suas ações, pois eu estava ensaiando, promovendo a turnê e participando, disse Ne-Yo. Na minha opinião eu estava fazendo tudo o que era possível para o sucesso da turnê. Eu amo estar no palco na frente dos fãs, devido ao feedback imediato que você tem. Você sabe se eles estão sentindo você; e eles realmente estavam sentindo nosso show.

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nossa foi maior sacanagem, o que o r.kelly fez com o ne-yo eu ia no show dele so por causa do neyo nossa que desgraça eu to loco(a)para ver o neyo mais o neyo merece uma turne só par ele MAIOR MANCADA

    ResponderExcluir