Header Ads Widget

Polêmico álbum de Nas adiado para Fevereiro


Até agora muito tem se falado a respeito do polêmico título do novo álbum de Nas, intitulado Nigger, mas pouco foi revelado sobre a parte musical do projeto.

Nas e o título de seu álbum (um termo pejorativo usado para se referir aos negros que pode ser traduzido como crioulo), tem causado bastante incitação e excitação sem o público ouvir uma música sequer.


O rapper tinha planejado lançar seu novo álbum no próximo mês, mas de acordo com sua equipe, o álbum foi adiado para Fevereiro: Mês da História Negra. Nas falou à MTV que seu primeiro single será lançado em Janeiro.

Durante o fim de semana, um trecho de um novo som de Nas intitulado What It Is, vazou na internet.

A equipe de Nas disse que o MC ainda está trabalhando em sua tracklist final. Nesta segunda-feira (26 de Novembro), Nas esclareceu que What It Is não estará no álbum.



Aqueles são vocais que vazaram e foram adicionados a uma batida aleatória. Eu nunca rimei naquela batida, ele disse.

DJ Toomp (T.I., Ludacris) e o colaborador de longa data de Nas, Salaam Remi, já contribuiram com faixas junto com novos produtores. Diddy também está programado para entrar no projeto.

Enquanto líderes comunitários como o reverendo Al Sharpton se pronunciaram contra o título do novo álbum de Nas, o rapper ganhou apoio de astros como Alicia Keys, Method Man, LL Cool J e do fundador da Def Jam, Russell Simmons, além do atual cabeça da gravadora, L.A. Reid.

Postar um comentário

0 Comentários