Header Ads Widget

Reuniao sobre a Regulamentação da Profissão "DJ"


Fonte:RN
Reuniao Extraordinária" sobre a Regulamentação da Profissão "DJ"
Segunda feira, 12/11/2007.



SINE - Rua São José 35, Lj M – Centro – RJ

Horário: 17 horas.



Sérgio Bandeira

Confirme sua presença, 9894-8181 / 9343-9390

COMPAREÇA !!!



DJ VAI VIRAR PROFISSÃO



Há décadas, os DJs vêm atuando nos: clubes, danceterias, casas de espetáculos, casas de festas, emissoras de rádio e televisão, festas particulares, eventos diversos e internet. Ainda trafegando pela informalidade, quando contratados, são registrados em outra Classificação Brasileira de Ocupação.



No Estado do Rio de Janeiro, estima-se acima de 100.000 (Cem Mil) profissionais, alguns atuando nos diversos segmentos sem o devido reconhecimento. O mesmo ocorre em todo território nacional, onde os dados de quase todos os estados se equipara ao nosso...



Atendendo a reivindicação da classe, a DiscoteRJ – Associação dos Discotecários no R.J, encaminhou ao Exmo. Sr. Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi e ao Sr. Secretário Estadual de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, Alcebíades Sabino, a minuta definindo as atribuições profissionais dos DJs, resultante dos quatro encontros que reuniram profissionais do segmento, comprometidos com a regulamentação da profissão.



A DiscoteRJ, que a 24 anos defende a categoria, através dos profissionais renomados residentes no Rio de Janeiro, está liderando e convocando em âmbito nacional, todos os profissionais e associações de DJs, a aderirem a regulamentação e assim, garantir os direitos trabalhistas de uma profissão que existe de fato, porém ainda não de direito.



Contamos com Você! Propague essa idéia que está se tornando Realidade!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que ideia mais idiota essa... querem ser regulamentados pra que??

    Para o Estado cobrar imposto, taxas e descontos em cima do pequeno cache que ja recebemos??

    Pra quase 50% do nosso suado dinheiro ir para o buraco sem fundo do governo, pra sustentar vagabundo de paleto e gravata??

    Se liga mermao, nao cai nessa roubada nao.

    Artista deve ser livre, ganhar seu dindin sem nenhum FDP pra tungar seu ganha pao.

    Isso ai eh pra vagabundo que nao se garante na qualidade do seu proprio som.

    ResponderExcluir