Header Ads Widget

Sean Kingston fala com a MTV

A MTV da Inglaterra bateu um papo com Sean Kingston, um dos maiores vendedores de discos deste ano de 2007.
Com exclusividade, a MTV brazuca teve acesso à entrevista. O resultado, você lê aqui. Fama, mulheres, música e vida dura pela visão de Sean Kingston. Imperdível!

MTV - Sean, por favor se apresente e diga onde você está...

E aí! Aqui é Sean Kingston e eu estou neste momento em Londres, aproveitando a vista e me divertido.

MTV - O que o traz a Londres?

Eu vim para Londres fazer um monte de coisas, sabe? Um monte de shows, encontros com a imprensa, encontrar um monte de gente. Até aqui está sendo divertido.


MTV - Conte para nós como você acabou na música. Como você começou, o que te trouxe
até aqui e como você chegou até este ponto?

Bem, eu comecei como eu tinha, tipo, oito anos de idade. Uma das primeiras músicas que escrevi foi uma versão de uma canção de Bob Marley. Eu apenas continuei, sempre escrevendo músicas. Até que eu explodi no MySpace, quando tinha 16 anos.

Antes disso, eu era uma adolescente normal. Vivia por aí. Você sabe, barbearias, brechós, pistas de skate, esses lugares que todo adolescente freqüenta.

MTV - E então você se juntou a um famoso produtor.

Isso! Eu me juntei com o famoso produtor JR Rotem, que fez um monte de coisas com a Rihanna, 50 Cent, The Game,Britney Spears... Eu encontrei ele no MySpace. Descobri que ele tinha uma página lá e comecei a mandar um monte de mensagens. Até que um dia ele me respondeu, disse que havia gostado das músicas do meu MySpace e que queria trabalhar comigo. Eu estou feliz de ter chegado até aqui.

MTV - Conte para nós a história por trás do hit “Beautiful Girl”.

A história por trás dessa música é basicamente o que vocês sabem. Eu estava saindo com uma garota, então é uma situação de amor entre adolescentes. Estava saindo com ela e ela acabou me traindo com meu melhor amigo. É sobre essa garota que eu estou falando na música.
Um rolo com uma menina é exatamente igual para todos. Eu tentei colocar os fãs nessa situação, tipo, estando com uma garota, ela é ótima, daí, quando ela diz que acabou, isso meio que te coloca no limite.... É uma música legal.

MTV - Você foi número 1 das paradas em todo o mundo. Qual a sensação de ter tanto sucesso?
É incrível, cara! Eu estou adorando! Ver meu disco ser o número 1 nos Estados Unidos e depois na Inglaterra... Ver meu disco fazendo tanto sucesso por aí... É uma benção.

MTV - Fale um pouco sobre o álbum.

O disco é basicamente, você sabe, reggae, pop, R&B. Eu faço um som internacional, eu posso fazer qualquer coisa. Tem um monte de samples, Do What, Phil Collins... Tem um monte de coisas diferentes, tipos diferentes de sons no disco.

MTV - Qual foi a melhor coisa que te aconteceu desde o sucesso?

Cara, a melhor coisa que me aconteceu foi meu disco ter saído e ter passado por todas essas experiências. Você entende o que eu quero dizer? Tipo, eu sempre quis fazer isso. Eu sempre quis estar sob os refletores da fama, sempre quis fazer música para os fãs, sempre quis fazer isso, fazer música.

MTV - Você ainda tem contato com seus fãs?

Claro! Eu confiro meu MySpace todo santo dia. Sempre que posso, escrevo de volta para os fãs. Portanto, fãs, me escrevam!

Fonte::Rapevoluson

Postar um comentário

0 Comentários