Header Ads Widget

T.I. fará caridade em Atlanta na próxima semana


Embora esteja confinado em prisão domiciliar aguardando seu julgamento, T.I. continua em plena atividade.

Foi anunciado a alguns dias atrás que ele já começou a gravar seu novo álbum, Paper Trail, que sairá em 2008. O rapper entrou em contato com o MTV News ontem, 16 de Novembro, para falar sobre seus planos mais imediatos. Na próxima semana, T.I. estará organizando vários esforços de caridade.


Quero que as pessoas saibam que não importa qual é a situação, eu estou sempre na comunidade ajudando aqueles que precisam, ele disse ao corresponde do MTV News, Sway. É isso o que eu sempre fiz.

O rapper anunciou alguns projetos de caridade para a próxima semana. Sua gravadora Grand Hustle e sua King Foundation irão entregar 400 perus em Atlanta: 200 na costa leste e 200 nas costa oeste. Haverá jantares de dia de ação de graças preparados e servidos para pessoas carentes no Club Krucial em Atlanta. T.I. também está acionando os amigos na comunidade hip-hop para arrecadar $150.000, com o intuito de realizar uma massiva doação de perus. O rapper espera servir entre 20.000 a 30.000 pessoas.

A partir de agora, T.I. não poderá falar sobre suas acusações e sobre seu julgamento eminente, mas segundo Sway, que ficou surpreso com a ligação do rapper, ele foi bastante positivo e parecia animado com as atividades da próxima semana.

Eu fiquei impressionado com sua atitude positiva e humor jovial sobre sua vida neste momento, disse Sway.

Postar um comentário

0 Comentários