Header Ads Widget

Vídeo:Morte de 2pac anunciada em show de Nas


A MTV publicou recentemente um vídeo de 1996, onde Ed Lover interrompe um show de Nas no Nassau Coliseum para anunciar a morte de Tupac Shakur. Ed Lover relembrou o ocorrido naquela ocasião:

Foi durante um show no Nassau Coliseum. Na época eu estava trabalhando na rádio Hot 97, disse Ed Lover em entrevista para a MTV.

Eu estava dirigindo o show e a Angie Martinez estava chorando no ar porque tinha sido confirmado que Tupac havia morrido. Quando eu cheguei no show, alguém que estava ao lado do palco atraiu a atenção do Nas, e ele falou comigo entre duas músicas.

Eu contei a ele o que estava acontecendo. Ele disse ,‘Eu não posso fazer o anúncio, você faz o anúncio. Eu achei que aquilo era uma das coisas mais humanas que um artista poderia fazer em relação a outro. Na época, haviam boatos de que Tupac atacaria o Nas em seu álbum Makaveli, e Pac já havia dito coisas nada agradáveis sobre ele. Nas disse, ‘Esse cara era um ícone, e ele morreu. Vamos fazer o anúncio.’ Eu achei que ele mostrou muita classe por ter feito isso no meio do show.’

Confira o vídeo abaixo:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. foi um grande momento de classe por parte de Nas em fazer 1mnt de silencio em homenagem a Tupac.Kmo disse ele a guerra oestcoast i westcoast e um merda pk tamos pela a cultura de rap i se ixixtio alguem ao mais alto nivel esse alguem foi Tupac mais nimguem se compara a ele..
    Ele e uniko i mais uma coisa ele ta VIVO..RM

    ResponderExcluir
  2. ja viu a foto do tupac passando pela autopsia? ele foi morto pois recusou a se juntar a conspiração dos illuminats

    ResponderExcluir