Header Ads Widget

50 Cent faz show histórico em Kosovo


50 Cent fez história ontem (17 de dezembro), quando se tornou o primeiro astro a se apresentar na politicamente instável província de Kosovo. Segundo a Reuters, 50 atraiu um público de 25.000 pessoas para um estádio de futebol na capital de Kosovo, Pristina.

Celebridades como Angelina Jolie e Mariah Carey já visitaram a localidade antes, mas vieram para missões humanitárias ou para entreter as tropas da OTAN situadas na região.

Kosovo tem sido gerida pela Administração Provisória das Nações Unidas desde 1999, quando a guerra da província com a Sérvia chegou ao fim. Muitos fãs temeram que 50 Cent voltasse atrás e não fizesse o show, em virtude do aumento da tensão no Kosovo, que se prepara para declarar a sua independência da Sérvia.

Eu nunca faltei a um show em minha carreira, disse 50 Cent à Reuters. Eu sei exatamente o que acontece quando as armas entram em cena. Talvez seja por isso que eles se identificam comigo.


O show aconteceu sem nenhuma perturbação, deixando os presentes extremamente satisfeitos.

Foi super. Hoje a noite vimos o 50, e esperamos que a próxima coisa a ser vista seja a independência, disse a adolescente Edona Ahmeti após o show.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Rapaz ! Vamo faze parceria ae ? to com um blog novo http://braziliancokaine.blogspot.com/ ve ae, se rolar me manda um comentario la, falo, abrass.

    ResponderExcluir