Header Ads Widget

DJ Drama fala sobre T.I. e nova mixtape


DJ Drama falou recentemente sobre a possibilidade de lançar uma mixtape intitulada Dedication 3 com Lil' Wayne, sobre os problemas de T.I. com a justiça e sobre quando foi preso pelos federais acusado de pirataria.

Sobre a prisão de T.I. e sobre como o rapper de Atlanta tem ocupado seu tempo:

Soltem meu mano T.I., ele é inocente até provarem o contrário. Eu falei com o Tip. Ele está tranquilão na casa dele, fazendo um jantar, cuidando das crianças. Ele está no I-chat (programa de mensagens instantâneas similar ao MSN) direto esses dias, está passando o tempo e escrevendo o novo álbum Paper Trail, ele está fazendo as coisas dele.

Sobre a possibilidade de trabalhar com Lil' Wayne na mixtape Dedication 3.

Espero que possamos lançar uma Dedication 3 ano que vem. Quando fizemos a Dedication 1 e Dedication 2 era outra época... Lil' Wayne está na capa de todas as mixtapes no momento. Sabemos que se fizermos isso terá que ser algo especial... Porque Dedication foi tão potente, tão poderosa, que não podemos fazê-la apenas por fazer. Tem que fazer direito. Por quê manchar dois clássicos que significaram tanto para o Hip Hop?

DJ Drama falou ainda sobre quando foi preso pelos federais por comercializar mixtapes e sobre como isso tem afetado sua carreira.

Estou em todo o mundo fazendo shows, capas de revista, meu álbum está para sair, estou na rádio todo dia. Isso me tornou mais famoso.

Postar um comentário

0 Comentários