Header Ads Widget

EP de Lil Wayne é colocado a venda sem divulgação


No mês de Outubro, Lil Wayne informou à MTV que embora seu aguardado álbum Tha Carter III não fosse lançado este ano, ele iria acalmar seus fãs com o lançamento de uma mixtape intitulada Tha Carter III: The Leak.

Segundo Lil Wayne, o trabalho contaria com músicas que "vazaram" no decorrer do ano, além de trazer quatro faixas inéditas.

Tha Carter III: The Leak deveria chegar às lojas em 18 de Dezembro, mas como a época de festas se aproximou e o público não viu nenhum vídeo ou single oficial do projeto, a maioria dos fãs desistiu de ver um novo trabalho de Weezy em 2007.

Então, no começo de Dezembro, fontes da Universal confirmaram que nenhum LP de Lil Wayne seria lançado até que seu álbum de inéditas, Tha Carter III, chegasse às lojas em Fevereiro de 2008.

Agora, faltando poucos dias para terminar o ano, um EP de Lil Wayne com cinco faixas intitulado The Leak apareceu em vários sites de venda de música digital, como o Amazon e o Rhapsody.

O EP conta com faixas como Kush e Gossip, que seria o primeiro single de Tha Carter III: The Leak.

O Amazon lista o EP com a data de lançamento de 25 de Dezembro, e com a Cash Money Records como gravadora. Ainda não se sabe se o EP estará disponível nas lojas e porque nenhum comunicado oficial acompanhou o lançamento.

Confira abaixo a capa e a tracklist de The Leak:



1. I’m Me

2. Gossip

3. Kush

4. Love Me Or Hate Me

5. Talkin’ About It


Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários