Header Ads Widget

Joell Ortiz insatisfeito com a Aftermath


Muitos ficaram empolgados quando souberam que Joell Ortiz tinha assinado com a Aftermath de Dr. Dre. Quase um ano após assinar com a gravadora, o álbum de Joell ainda está para ser lançado.

A Aftermath me ligou e disse que Jimmy Iovine não me quer mais lá. Eu nunca conheci Jimmy Iovine. Eu não sei o que está acontecendo com a Aftermath. Estou tipo, 'deixe-me ir embora?' Eu fiz todo esse barulho lançando boa música, fui capa da XXL por mim mesmo!

Ortiz também disse que enquanto estava no BET Awards em Atlanta, descobriu que outras pessoas sabiam de sua situação na gravadora, o que gerou ainda mais preocupações para ele. Apesar disso, Joell Ortiz está tentando se manter focado como artista e promete lançar seu novo álbum em 2008.

Quando você tenta ser um rapper você pensa em um grande contrato. Quem melhor que a Interscope e Dr. Dre para te proporcionar isso? Mas eu realmente não estou tendo chances de usufruir disso. Não consigo falar com o Dre. Se você não me quer mais aí, deixa eu sair fora. Joell Ortiz trabalhou muito duro pra ficar de bobeira. Eu não posso ficar de bobeira. As pessoas estão me esperando. Eles querem saber o que está acontecendo com o Joell, querem ouvir meu próximo trabalho. Neste momento, estou gravando e continuo na Aftermath. Quero lançar meu álbum ano que vem, mas quem sabe? Eu farei uma promessa para todos. Lançarei meu álbum ano que vem.

Joell Ortiz lançou o álbum The Brick: Bodega Chronicles em 2007 pela Koch records. O trabalho teve uma vendagem bastante expressiva para um artista independente e ajudou a construir a reputação do rapper.

Postar um comentário

0 Comentários