Header Ads Widget

Prodigy aguarda prisão e prepara HNIC 2


Enquanto se prepara para cumprir a sentença referente à acusação de porte ilegal de armas, o rapper do Mobb Deep, Prodigy, explicou em seu site seu lado da história.

O rapper de 33 anos (nome verdadeiro Albert Johnson), se declarou culpado da acusação de porte ilegal de armas no dia 9 de Outubro, após a polícia ter encontrado uma .22 em seu carro. Como esta foi sua terceira acusação, ele poderia ter pego até 15 anos de cadeia.

Apesar das afirmações de busca ilegal, Prodigy preferiu se declarar culpado e teve sua pena reduzida para três anos e meio.

Eu tive que pegar uma sentença de três anos e meio, caso contrário eu perderia e pegaria 15 anos, Prodigy escreveu em seu site HNIC2.com.

Prodigy também acusou a polícia de tentar usá-lo para prender 50 Cent.

Toda noite eles tentavam me pegar para armar para o 50 Cent, ele escreveu. Eles queriam que eu plantasse armas e drogas no carro dele. Fiquei chocado com o número de vezes que eles tentaram, e com quantidade de detetives e agentes da ATF que eles tentaram mandar pra mim. Foi louco.

P também falou rapidamente sobre seu novo álbum, HNIC 2, descrito por ele como um álbum revolucionário.

Este é o momento de revelar tudo para a quebrada; eu acho que eles estão famintos por informação e estão procurando respostas para um monte de porcarias que o governo está nos impondo.

É isso que estou trazendo para a mesa com HNIC 2. Eu não vejo ninguém neste jogo que tenha o poder de fazer o que estou prestes a fazer agora. Existem alguns grandes nomes do rap que conhecem a informação que eu tenho, e eles podem fazer isso, mas não o fazem porque estão envolvidos com dinheiro, fama e moda.

HNIC 2 virá acompanhado de um DVD intitulado Free P, que contará com clipes de todas as faixas do álbum.

Prodigy começará a cumprir sua sentença em 9 de Janeiro, enquanto seu álbum chegará às lojas no começo de 2008.

Fonte::Blog G-unit Records

Postar um comentário

0 Comentários