Header Ads Widget

Quik fala sobre álbum não autorizado


O veterano de Compton, Quik (conhecido antigamente como DJ Quik), revelou que seu aguardado álbum com o grupo The Fixxers, uma parceria com o rapper/produtor AMG, foi recentemente disponibilizado para venda na internet sem a sua permissão.

O álbum Midnight Life de 12 faixas, que deveria sair pela Interscope e pelo selo Dirty West de Quik foi disponibilizado para venda no dia 10 de Dezembro em uma página de MySpace de uma gravadora chamada The Secret Music Group.

Embora o The Secret Music Group pareça ser associado a Quik, AMG e com o The Fixxers, Quik explicou que esse não é o caso. Ele alega que o álbum disponibilizado para venda é uma versão não acabada que foi roubada de seu ex-parceiro de negócios, que hackeou seu myspace para parecer que o lançamento é legítimo.


No dia 10 de Dezembro, minha senha do Myspace foi roubada por alguém que não gosta de mim, Quik explicou. O nome dele é Hudson Baxter, um zé ninguém de St. Louis que está tentando ser o Suge Knight, um cara durão, ele está tentando dar porrada em geral de Los Angeles… Ele roubou minha parada.

Quik salientou que seu endereço no Myspace, myspace.com/djquik, está fora de seu controle e que criará um novo perfil em breve. Ele dará um tempo do projeto com o The Fixxers para trabalhar com Snoop Dogg em seu novo álbum, Ego Trippin.’

Postar um comentário

0 Comentários