terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Akon comenta colaboração com Michael Jackson

AkonO primeiro single do novo álbum de Michael Jackson, Thriller 25, uma coleção de músicas celebrando o 25º aniversário do clássico LP do Rei do Pop, será uma nova versão da faixa Wanna Be Startin' Somethin' com participações de Akon, Will.I.Am e claro, Michael Jackson.

Ele é incrível, disse Akon ao MTV News, sobre trabalhar com Michael Jackson. Ele é um gênio. Só de estar na mesma sala que ele senti que tudo que eu queria realizar na vida foi alcançado.

Essa aura...como essa aura é incrível. Estamos prestes a agitar o mundo cara. Você sabe como é estar com alguém e não conseguir explicar o que está sentindo? Alguns artistas pensam regionalmente, alguns nacionalmente, eu estava pensando internacionalmente. Ele pensa interplanetariamente. É outro nível.

Thriller 25, que chega às lojas em 12 de fevereiro, contará com as músicas originais do disco de 1982, além de seis faixas não lançadas, incluindo um remix de Billie Jean por Kanye West; Wanna Be Startin' Something [2008 Version] cantada por Akon e Will.I.Am; The Girl Is Mine e P.Y.T. em versões remixadas por Will.I.Am; e For All Time, uma faixa rara cortada durante as gravações do Thriller original, agora mixada e remasterizada pelo próprio Michael Jackson.

A edição comemorativa de Thriller contará também com um DVD com todos os videoclipes das músicas do disco, além de uma performance de Billie Jean no especial de TV Motown 25: Yesterday, Today and Forever. O DVD também terá uma mensagem pessoal de Michael Jackson aos seus fãs exclusivamente feita para este lançamento especial.


Fonte: AKON BR - www.akonbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário