Header Ads Widget

Comercial de "Thriller 25th" será exibido durante o Superbowl., [Akon tinha antecipado algo sobre o assunto]




Comercial de "Thriller 25th" será exibido durante o Superbowl.

23 de janeiro, 2008.

Enfim descoberta a surpresa citada pelo Akon para o Superbowl 2008: um comercial de TV anunciando o retorno de Michael Jackson. As informações a seguir provêm de um e-mail enviado pela Epic & Legacy Records às rádios norte-americanas:

* Durante o Superbowl, em 3 de fevereiro, será exibido um comercial de TV anunciando o retorno do Rei do Pop.
* No Grammy, em 10 de fevereiro, haverá um tributo ao álbum "Thriller" (já noticiado). A novidade? As performances serão realizadas por Fergie, Akon e Will.I.Am!
* A campanha publicitária massiva na imprensa, TV, internet e rádio começará oficialmente em 1º de fevereiro.

O Superbowl é assistido por, em média, 160 milhões de pessoas em todo o mundo. Portanto, este será um excelente início para a campanha publicitária do relançamento.

Ainda no e-mail, os selos de "Thriller 25th" apresentam as características das novas músicas do álbum:


‘Wanna Be Startin’ Somethin’ 2008’ – Michael Jackson with Akon.
Esta música foi produzida por Akon e Michael Jackson, e conta com vocais de ambos. Dá-se destaque ao vocal recém-gravado por Jackson.
Não um remix mas uma nova versão deste clássico.

‘P.Y.T. (Pretty Young Thing) 2008’ – Michael with Will.I.Am.
Não é um remix da faixa original do álbum, é uma música diferente - embora tenha refrão similar - escrita inteiramente por Michael Jackson. Foi a demo original do álbum, e agora está remixada por MJ e Will.I.Am.
Produção de Will.I.Am, o qual também incluiu alguns vocais seus.

‘The Girl Is Mine 2008’ – Michael with Will.I.Am.

Esta nova versão é baseada na antiga demo do clássico realizado por MJ e Paul McCartney. Este não é um remix da faixa do álbum, mas uma música inteiramente inédita - produzida e remixada por Michael e Will, contando com um rap feito por este último.

‘Billie Jean 2008’ – remixed by Kanye West.

Um novo remix do mega-hit, feito com os vocais da versão original.

‘Beat It 2008’ with Fergie.
Esta nova versão é tanto um remix quanto uma nova música - os vocais de MJ e muitos dos instrumentos são derivados da sensacional versão original. Os vocais de Fergie, as batidas e a produção de Will.I.Am e MJ renovaram a faixa.

‘For All Time’
O lindo novo clássico agora completo e com novos vocais e batidas. Majestosamente produzida na forma original por Mick Guzawski, agora "For All Time" foi remasterizada por Michael Jackson para o álbum mais vendido de todos os tempos, "Thriller".

Fonte: Epic Records

Postar um comentário

0 Comentários