Header Ads Widget

Dependência em medicamentos pode ter causado a hospitalização de Eminem

EminemSegundo o Detroit News, fontes próximas a uma estação de rádio local acreditam que a hospitalização de Eminem durante os feriados de fim de ano, que teria ocorrido em virtude de complicações de uma pneumonia, teria sido causada pela dependência do rapper em medicamentos para dormir.

Na terça-feira (8 de Janeiro), foi noticiado que o rapper teria sido hospitalizado às pressas durante os feriados de fim de ano por causa de complicações decorrentes de uma pneumonia, que incluiu uma grave condição cardíaca e um considerável aumento de peso.

O relações públicas de Eminem, Dennis Dennehy, confirmou os noticiários, dizendo que o rapper estava sob cuidados médicos em um hospital de Detroit e que havia sido liberado para se recuperar em casa, contudo, o Detroit News alega que o Mojo in the Morning, um programa de rádio de Detroit, noticiou em seu site na terça que Eminem foi hospitalizado no Henry Ford Hospital na véspera de ano novo, por ter tomado em excesso o calmante benzodiazepine, que tem qualidades sedativas.

Eminem passou cerca de dois meses em uma clínica de reabilitação em 2005, em virtude de sua dependência em medicamentos para dormir.

Representantes do Henry Ford Hospital não confirmaram as informações.

Eminem, que se manteve ausente dos holofotes nos últimos dois anos, está preparando seu quinto álbum, além de estar trabalhando em projetos de artistas de seu selo Shady Records.


Fonte: Eminem BR - www.eminembr.com

Postar um comentário

0 Comentários