quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Eminem com Nas, Jay-z, Big e Pac


Eminem falou sobre suas produções durante o novo programa de sua rádio Shade45, “Behind The Boards.” Confira um trecho abaixo:

Sobre a produção da faixa “Carry The Cross” do rapper Nas:

Eu enviei para ele um CD com batidas. Ele selecionou essa batida e nós só tinhamos um dia. Eu lembro que só tinha um dia para adicionar a música na batida, basicamente produzí-la... Ele estava apertado com a data de lançamento do álbum dele. Se eu pudesse voltar atrás, eu sei que eu provavelmente iria querer colocar mais música na faixa, mas o tempo era limitado. Acabei mandando para ele o que eu tinha no momento.

Sobre a produção da faixa “Runnin” (Dying To Live)” de Biggie e Pac:

Eu tinha as acapellas. Nós usamos um sample de Edgar Winter. Eu queria fazer uma música que causasse impacto... Apenas a música sozinha. Eu queria usar o poder dessa música para soar como se a treta que eles tinham não devesse ter chegado tão longe. Como sou fã de ambos sabia qual batida usar.

Sobre a produção da faixa “Moment of Clarity” de Jay-Z:

Eu me encontrei com ele em Nova York e mostrei pra ele basicamente o que eu tinha. Ele selecionou uma batida. Nós acabamos voltando para Detroit. Eu não sabia se ele tinha sentido a batida até ele colocar as palavras em cima dela. Então veio a surpresa... Você não sabe se a batida é boa apenas se ouví-la. Mas quando ele jogou as rimas em cima dela a batida se tornou outra... Ele me fez sentir exatamente o que estava dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário