Header Ads Widget

Legista: Donda West morreu de ataque cardíaco


Donda West, mãe do rapper Kanye West, aparentemente foi vítima de um ataque cardíaco, de acordo com o relatório final do legista.

O site TMZ noticiou que o legista concluiu que uma doença coronariana e múltiplos fatores pós-operatórios decorrentes de uma lipoaspiração e uma mamoplastia foram os responsáveis pela morte súbita da mãe do rapper a dois meses atrás.

No relatório preliminar da autópsia, o legista sugeriu que West teria morrido em decorrência da cirurgia ou anestesia. Quando Donda West faleceu, um porta-voz da família anunciou que ela foi vítima de complicações de uma cirurgia estética.

O popular cirurgião que a operou, Dr. Jan Adams, defendeu seus procedimentos dizendo: Quando ela deixou meu consultório não havia qualquer problema. Ele ofereceu a possibilidade de uma superdosagem do analgésico Vicodin, que foi receitado por ele, como uma possível causa da morte da mãe de Kanye West. Ela provavelmente teve uma noite difícil, disse Adams, que revelou que Donda havia se queixado de dores na manhã seguinte.

Ainda segundo o TMZ, a causa definitiva da morte da mãe de Kanye West não foi determinada, e as conclusões iniciais do legista não mencionaram o uso escessivo de medicamentos como a causa da morte

Postar um comentário

0 Comentários