Header Ads Widget

Snoop Dogg fala sobre novo álbum


Snoop Dogg revelou recentemente que Pharrell Williams e o lendário produtor de R&B, Teddy Riley, estão envolvidos nas produções de seu nono álbum solo, intitulado Ego Trippin’.

Pharrell sempre estará envolvido com o que eu faço, disse Snoop ao MTV News. Teddy Riley tem o jogo da música em suas mãos a 12 anos, ele sabe como criar a atmosfera para um grande artista e um grande evento, disse o rapper de 36 anos de idade.

Eu me sinto como um grande artista e mantenho meus álbuns na classificação de um grande evento. Eu e Teddy trabalhando juntos será como Quincy Jones e Michael Jackson trabalhando juntos no álbum Thriller.

Segundo Snoop, Ego Trippin’ incluirá algumas músicas com uma pegada R&B parecida com a de seu principal single, Sensual Seduction.

Haverá outras canções onde expresso minha pegada R&B, Snoop revelou. Eu sempre cantei melodias e refrões, mas nunca uma canção inteira. Já fiz todos os tipos de música, mas nunca fiz algo como Sensual Seduction. Estou tentando fazer uma mistura e trazer uma variedade de looks para o projeto, mas também haverá aquele estilo de música do Snoop que vocês adoram, concluiu.

O novo álbum de Snoop Dogg, Ego Trippin', chegará às lojas em Março

Fonte::Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários